domingo, 22 de agosto de 2010

#### VERÃO 2011 ####

Meninas de plantão... a coleção “Alto verão Maria Lantejoula” já esta começando a sair do papel... e se preparem... porque estão vindo peças MARAVILHOSAS!!!!

Hoje os acessórios é algo indispensável pela mulherada, isso porque eles dão um toque perfeito e especial no seu visual. Os modelos de acessório para o verão de 2011 são realmente incríveis e sofisticados, tem tudo a ver com o que a gente mais espera nessa estação: muita cor, feminilidade e leveza!

Vejam só quais serão as tendências em acessórios para este verão, e escolha quais combinam mais com você:

**A pegada étnica aparece com tudo nos acessórios. Invista em todo tipo de peça (colar, brinco, pulseiras, chapéus, lenços, broches...) com este estilo. Cores fortes, estampas de oncinha e zebra, grafismos e pedras grandes são a grande sensação.

**Os anéis do verão 2011 aparecem em tamanhos grandes, com muitas pedras e flores. E a moda é usar vários deles juntos. Se isso combina com você, abuse desse estilo!

**Os broches dos mais diversos estilos, materiais e tamanhos, são a grande sensação desse verão. Use com roupas básicas, e coloque em todos os lugares: no peito, na cintura, em cima de lenços... Fica um charme e super feminino!

**Os braceletes em couro ainda permanecem com tudo nessa estação. Mas, agora, em vez das tachas e ilhoses da moda rocker, as cores do verão puxam do branco ao laranja, ou têm estampas de bichos.

**Os acessórios de cabelo com ar delicado e romântico combinam muito bem com as estampas liberty florais das roupas. Por isso, invista em faixas, headbands e tiaras com flores e muita renda e laços.

**Os máxi colares, bem compridos e de vários materiais, são uma excelente pedida para complementar o look. Use colares com detalhes navy (como nós de marinheiro) ou em tecidos e materiais rústicos.

**Os colares curtinhos e românticos também têm vez nessa estação, e ficam lindos quando combinados com os looks do verão, como saias de cintura alta, rendas, vestidos floridos e macacões.

Portanto, gatas, aguardem o nosso lançamento... deixaremos vcs por dentro de TUDO!!!

Beijocas,
Fá e Fê

Nenhum comentário: